terça-feira, 30 de março de 2010

FIREMAN ENTRA PRO HELL ANGELS !!

Adalberto o 1° da direita pra esquerda, rindo atoa, rumo ao show dos Rolling Stones, com seus novos companheiros

Bom, depois de ter dado sua obra prima pra Janis e saber de seu falecimento por overdose de, heroína nosso anti-herói se afasta um pouco do glamour da vida de rockeiro, arruma um emprego numa loja de vinís de Rock na cidade de Nova York e percebe que seu próximo projeto esta cada vez mais perto, ir no show dos Rolling Stones.

Numa tarde de pouco movimento e apenas uma venda de um disco do Led Zeppelin, até então desconhecida pela maioria dos rockeiros, um cara conhecido como Malcon, entra na loja e pergunta se pode colar uns cartazes nas paredes, Adalberto pergunta do que se trata e o rapaz lhe mostra os cartazes, que diziam o dia e a hora de um show dos Rolling Stones, seus olhos brilham.

Malcon não era apenas alguém que colava cartazes, ele fazia parte do maior clube de motoqueiros do mundo, os Hells Angels, estava vestido a caráter . Blusa preta, colete jeans e capacete, o que chamou atenção de Adalberto, que logo quis saber o que era aquilo. Puxou conversa com o Malcon e meia hora depois, é convidado a participar do grupo, convite aceito na hora, lógico, o grupo de motociclistas fazia a segurança dos shows dos Rolling Stones e Adalberto viu nessa oportunidade a possibilidade de conhecer a maior bocarra do Rock, o lendário Mick Jagger. Porém, pra fazer parte dos Hells Angels, haviam alguns passos a serem dados.

Primeiro passo pra ser um Hall Angel: Sair com os motoqueiros pelos bares de Nova York e tomar o maior número de jarras de cerveja, claro que sem pagar nenhuma.

Adalberto passo pela 1ª fase.

Segundo passo: Ser acordado de ressaca e levar uma sova dos companheiros, sem derramar uma lágrima ou dar um grito de dor.

Acabado, Adalberto passa pela 2ª fase.

Terceiro passo: Andar nú de moto pelas ruas da cidade. Essa era a fase mais difícil pois os policiais tinham como a maior diversão caçar os motoqueiros e arruaceiros, e se pegavam um desses ainda por cima sem roupas, iam em cana, porém, antes de serem encarcerados por um mês ou pagar uma fiança de 1500 dólares, desfilavam em pé, algemados e nús pelas principais avenidas da cidade, onde eram vaiados e avacalhados pelo povo. Se fossem pegos, adeus Hells Angels.

Com muita sorte, Adalberto passa pela 3ª fase.

A próxima conquista a vir, ainda é ir ao show dos Rolling Stones, mas o passo dado dessa vez foi entrar para os Hells Angels, onde se consolida o seu apelido de Fireman.

Ora caro amigo, um Hell Angel não pode se chamar Adalberto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário